Porto Velho/RO, 26 Março 2024 22:07:35
PLANTÃO DE POLÍCIA

Pedófilo foge com menina de 11 anos e diz estar apaixonado

A criança foi encontrada 10 dias após a denúncia feita pela mãe., contra Jhonatan Barbosa Ribeiro.

Por Repórter MT
A- A+

Publicado: 07/08/2019 às 17h40min

Jhonatan Barbosa Ribeiro, 29, foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de sequestro majorado para fins libidinosos e estupro de vulnerável. Ele fugiu com uma menina de 11 anos, moradora da zona rural de Confresa (1.160 km de Cuiabá) e foi denunciado pela mãe da criança.

A prisão ocorreu na terça-feira (06), 10 dias após a mãe ter denunciado o crime à Polícia Civil.

As buscas começaram na noite de 27 de julho. A mãe relatou que o acusado estava residindo em sua residência, por ser ex-marido de uma amiga dela.

Durante a noite, a criança ficou sozinha com o pedófilo na sala, enquanto todos foram dormir, ocasião em que aproveitaram para fugir a pé. Segundo a mãe, Jhonatan alegou estar apaixonado pela menina de 11 anos.

Jhonatan e a menina foram surpreendidos pelos investigadores em frente a um comércio, na Avenida Industrial, Centro de Confresa.

Ao serem abordados e identificados, Jhonatan e V.E.S.S., foram levados à Delegacia de Polícia, bem como foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a vítima. A menina também foi encaminhada para exames de corpo delito e outros atendimentos necessário.

Conforme o delegado de Confresa, André Rigonato, em interrogatório o pedófilo assumiu as acusações e foi autuado em flagrante por sequestro majorado para fins libidinosos e estupro de vulnerável. O mesmo possui passagens pela polícia em Barra do Garças, pelos crimes de tráfico e receptação.

“O inquérito policial continua e as investigações prosseguirão com objetivo de apurar os indícios de outros possíveis crimes de estupro de vulnerável, cometidos contra a criança, na mesma casa, porém por outras pessoas, em oportunidades diferentes e ocasiões anteriores. A mãe da menor também será investigada pela Polícia Civil de Confresa”, finalizou o delegado.

 



Deixe o seu comentário