Porto Velho/RO, 23 Março 2024 23:40:00
VARIEDADES

Penúltimo programa Madeira na Cena recebe Jonas e Jairo

No penúltimo programa, o Madeira na Cena recebe a dupla sertaneja Jonas e Jairo, neste sábado (24), na Rede TV! Rondônia, canal 17.1. A..

Por Miguel Franco Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 23/08/2019 às 11h16min | Atualizado 23/08/2019 às 11h19min

No penúltimo programa, o Madeira na Cena recebe a dupla sertaneja Jonas e Jairo, neste sábado (24), na Rede TV! Rondônia, canal 17.1. A dupla possui são quase 30 anos de carreira artística. Jonas Melo e Jairo Melo, nome artístico “Jonas e Jairo”, naturais de Porto Alegre (RS), começaram a carreira artística ainda crianças em bandas baile gaúchas.

O apresentador da atração, Dênis Carvalho, agradece o sucesso da temporada. “Quero agradecer por toda a equipe que fez tudo acontecer. Estou muito orgulhoso pelo resultado positivo que tivemos nesta temporada. Agradecer também a divulgação pesada da Rede TV!RO, Diário da Amazônia e a TV Cultura, foram peças fundamentais.”, finalizou.

Dênis, que também é vocalista da banda Nitro, já adianta sobre o fechamento da temporada. “Esta temporada vai ser encerrada com chave de ouro e já com saudade, adianto que a nova temporada está vindo ‘aí’!”. No último programa a Banda Nitro fará a participação, cantando todos os sucesso que marcaram uma geração em Rondônia.

Esta edição do programa “Madeira na Cena” também é transmitido em reprise no domingo (25), às 22h, na TV Cultura, no canal 25. O programa também pode ser assistido através do canal Madeira na Cena no YouTube, onde pode ser acompanhando todos os outros episódios desta temporada. Acompanhe o programa também no Instagram.

A dupla

No início dos anos 2000 os irmãos mudaram para Rondônia, onde trabalharam por muito tempo como integrantes da banda Os meninos da Viola, e fizeram várias apresentações no estado e em outros lugares da região Norte. Nesse projeto, Jonas cantava e tocava contra-baixo e Jairo cantava e tocava violão.

Em 2008 começaram o projeto da dupla Jonas e Jairo, que já tem 11 anos. Nesse projeto reuniram grandes músicos de Porto Velho, oriundos de outros estados e que somaram ao enorme talento da dupla.

Durante esse período fizeram vários shows nos estados de Rondônia, Acre, Amazonas e Mato Grosso, entre essas apresentações muitos pré-shows de artistas nacionais.

Em 2013 a dupla gravou seu primeiro álbum, e em seguida o primeiro vídeo clipe da música “Passar o Rodo” que fez muito sucesso na região. De 2008 até os dias atuais também já fizeram participação em singles e vídeo clipes de vários artistas da região.

Considerada uma das melhores duplas da região Norte, Jonas e Jairo se apresentam nas melhores casas de shows , pubs e boates da região, feiras e exposições agropecuárias e demais eventos culturais.

Contato para shows:

Fone: (69) 9-8459-2000/3221-2472

Email: [email protected]

Página no facebook: www.facebook.com/jonasejairo



Deixe o seu comentário