BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Pestalozzi realiza coquetel e lançamento de livro de receitas

O evento será nesta quinta-feira no Casablanca, em Porto Velho

Publicado: 17/10/2018 às 14h47
Atualizado: 17/10/2018 às 19h38

Divulgação

Nesta quinta-feira (18), a partir das 19h30, a Associação Pestalozzi de Porto Velho realizará um coquetel com bingo para lançamento do livro Receitas Deliciosas 2018. O evento acontecerá no Casablanca Eventos e a renda total será destinada a custear as relevantes atividades educacionais e de atendimento clínico da Instituição.

A Associação Pestalozzi é uma instituição filantrópica, sem qualquer finalidade lucrativa, fundada em 12 de maio de 1978 e que desenvolve, há quarenta anos, um trabalho voltado ao atendimento de pessoas com necessidades especiais. Atualmente, são 250 pessoas de todas as idades atendidas na casa, com patologias do tipo Síndrome de Down, distúrbios neuromotores, deficiência intelectual etc. O trabalho é feito de forma global, cobrindo áreas sociais, clínicas, educacionais e até profissionalizantes, com a inserção dos alunos no mercado de trabalho.

O convite para o evento, no valor de R$80,00 (oitenta reais), dá direito a um exemplar do livro de receitas e a participar do coquetel de lançamento, além de concorrer a cinco rodadas do bingo.

Bazar da Solidariedade. Na mesma ocasião, a Associação Pestalozzi irá lançar o Bazar da Solidariedade, evento que deve ter lugar no início do próximo ano e que consistirá na arrecadação de bens novos e seminovos (em bom estado de conservação), tais como eletrônicos, relógios, bolsas, peças de vestuário, brinquedos, livros, artigos de decoração etc., os quais serão catalogados e vendidos a preços acessíveis para a população. Com o dinheiro arrecadado, a Pestalozzi pretende melhorar, ainda mais, o trabalho já realizado em prol de uma categoria de pessoas que tanto precisa da solidariedade humana.

Por Assessoria

Deixe o seu comentário