Porto Velho/RO, 21 Março 2024 23:21:08
PLANTÃO DE POLÍCIA

PF e PC assinam acordo de cooperação para promover integração

Na última segunda-Feira, 23, na sede da Polícia Federal, foi assinado um Acordo de Cooperação Técnica e respectivo Plano de Trabalho..

A- A+

Publicado: 28/09/2019 às 07h45min

Acordo foi assinado pelo Superintendente da PF em RO e pelo Delegado-Geral da Polícia Civil/Fotos: Divulgação

Na última segunda-Feira, 23, na sede da Polícia Federal, foi assinado um Acordo de Cooperação Técnica e respectivo Plano de Trabalho entre a Polícia Federal e a Polícia Civil do Estado de Rondônia, que tem por objetivo a cooperação técnica e operacional entre as partes.

Além disso, o desenvolvimento de projetos e ações de interesse comum, voltados para o treinamento de recursos humanos, bem como o compartilhamento de tecnologias, de informações e de recursos de informática, visando a harmonização, a extração, a análise e a difusão de sistemas, de dados e de informações, de forma a maximizar o desempenho das duas instituições policiais.

A acordo foi assinado pelo Superintendente da Polícia Federal em RO e pelo Delegado-Geral da Polícia Civil em RO, e representa uma das diversas ações em curso para promover a integração entre a Polícia Federal e os órgãos de segurança e fiscalização do Governo de Rondônia.

Fonte: Assessoria



Deixe o seu comentário