porto velho - ro, 12 Setembro 2019 21:16:57

    LéoLadeia

    coluna

    Publicado: 24/07/2019 às 16h12min | Atualizado 24/07/2019 às 16h20min

    A-A+

    PF emitiu nota sobre a operação Spoofing

    Frase do dia “É algo emergencial, sim, é emergencial, porque a nossa economia não vai bem, né, se bem que já está dando sinais de..

    Frase do dia

    “É algo emergencial, sim, é emergencial, porque a nossa economia não vai bem, né, se bem que já está dando sinais de recuperação. E eu acho que dá para a gente ajudar bastante no corrente ano, entrando um dinheirinho no comércio aí”. – Bolsonaro a liberação de parte do FGTS para o trabalhador

     

    1-Levantando o tapete

    A PF agiu e quatro pessoas foram transferidos de São Paulo capital, Ribeirão Preto e Araraquara para Brasília onde ficarão,para contar tintin por tintin o como, o porquê e a mando de quem invadiram os celulares do Moro, Deltan, desembargador Abel Gomes dos Santos, do juiz federal Flávio Lucas e delegados da PF Rafael Fernandes e Flavio Vieitez Reis. Walter Degatti Neto, Gustavo Henrique Elias Santos, a esposa Suelen Priscila de Oliveira e Danilo Cristiano Marques estão em celas separadas.Zé de Nana disse que “num apuro desse não passa nem pensamento azeitado, nem sinal de wi-fi”.

    2-Para hacker, PF neles

    A PF emitiu nota sobre a operação Spoofing descrevendo a relevância desta primeira fase. Foram onze ordens judiciais, sendo sete mandados de busca apreensão e quatro mandados de prisão temporária. Ontem a Defensoria Pública acompanhou quem não tinha advogado, mas o Gustavo Henrique Elias dos Santos e a sua esposa Suelen, já estavam com o advogado Ariovaldo Moreira que, aliás, os orientou a ficaram calados e ao final disse: “Ele é um garoto e deve estar desesperado”. Para a PF não há dúvidas e sobre o resto o “garoto desesperado” vai contar tudinho. O menino é muito sabido.

    3-Por falar em desespero

    O diretor-geral da PF, Maurício Leite Valeixo, informou ao STF não haver investigação em curso contra Glenn Greenwalddo The Intercept que publicou conversas atribuídas a autoridades federais brasileiras. A informação da PF atende ao pedido feito ao STF pelo partido Rede Sustentabilidade que luta pela suspensão de qualquer investigação contra o moço. Aliás, é bem a prática da Rede da Marina, um velho puxadinho do PT.

    4-Lobão do Maranhão

    O ex-ministro e ex-senador Edison Lobão além de cinco investigados por corrupção na construção de Belo Monte caíram na armadilha e a matilha se trumbicou junta. Márcio Lobão, o filho, Marta Lobão, a nora e os lobinhos. Ailton Reis, Antonio Carlos Blando e Augusto Roqueterão que dizer como e porque a Odebrecht lhes deu R$ 2,8 milhõesentre 2011 e 2014. No rachachá de 1% de propina sobre o contrato de construção da Usina Belo Monte, 45% ficariam com os gulosos do PT, 45% com os comensais do MDB e 10% com Antônio Delfim Netto. “Delfin some e aparece. É chose de lokebixin”!

    5-Fim do cartel distribuidor?

    O diretor geral da ANP-Agência Nacional do Petróleo tocou num nervo exposto ontem quando anunciava as novas medidas regulatórias para o mercado de gás. É que Décio informou que está no radar da agência um estudoparaenfim permitir a venda direta dos produtores de combustíveis aos postos de gasolina. Pelas regras atuais qualquer produtor é obrigado a vender seu estoque a uma distribuidora, que vai repassar para o posto e que na prática funciona como um atravessador ou seja, aquele que ganha sem fazer nada  e que só faz aumentar o custo para o burro de carga ou consumidor final.

    leoladeia@hotmail.com


    Escreva um comentário

    sobre Léo Ladeia

    Leo Ladeia é baiano de Itororó, torcedor do Bahia ou um pau rodado que apoitou por aqui. Começou como radialista na Rádio Vitória Régia aos 55 anos. Apresentou o programa Lendas do Rock na rádio Parecis. Na SIC TV como aqui no Gente de Opinião Léo Ladeia fez de tudo. Astronauta, boy, pintor, poeta e pedreiro. Mutante, gosta de experimentar e de desafios, atualmente Ladeia está trabalhando no Rede TV Rondônia, canal 17,do Sistema Gurgacz de Comunicação.

    Arquivos de colunas