Porto Velho/RO, 23 Março 2024 04:18:36
PLANTÃO DE POLÍCIA

PF incinera mais de 140 quilos de drogas em Porto Velho/RO

A Superintendência Regional de Polícia Federal no Estado de Rondônia realizou no dia de hoje, nesta cidade, ato de incineração de..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 17/08/2020 às 16h55min | Atualizado 17/08/2020 às 17h05min

A Superintendência Regional de Polícia Federal no Estado de Rondônia realizou no dia de hoje, nesta cidade, ato de incineração de cerca de 141 (cento e quarenta e um) quilos de drogas, sendo 139 (centro e trinta e nove) quilos de cocaína 2 (dois) quilos de maconha, além de apetrechos e utensílios.

O montante foi apreendido no período de agosto de 2019 a agosto de 2020, considerando somente as apreensões que o Poder Judiciário autorizou a devida incineração. Vale ressaltar que a referida quantidade é devida apenas àquelas mantidas em depósitos na cidade de Porto Velho/RO, excetuando-se as apreendidas em outras cidades das mais diversas unidades da federação.

Os entorpecentes mencionados são resultado da prisão em flagrante de diversos traficantes, com a consequente desarticulação de várias organizações criminosas ligadas ao tráfico interestadual e transnacional, bem como ao crime organizado.

A Polícia Federal agradece as autoridades e demais pessoas que de qualquer forma contribuíram para o sucesso significativo deste órgão no combate ao tráfico de drogas.

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Foto: reprodução



Deixe o seu comentário