Porto Velho/RO, 24 Março 2024 05:27:17
PLANTÃO DE POLÍCIA

PF prende suspeito com 2 Kg de cocaína no aeroporto da Capital

A Polícia Federal, no início da tarde desta Sexta-feira (02 de Outubro de 2020), realizou prisão em flagrante de um indivíduo,..

A- A+

Publicado: 02/10/2020 às 16h07min | Atualizado 02/10/2020 às 16h08min

Foto: Divulgação

A Polícia Federal, no início da tarde desta Sexta-feira (02 de Outubro de 2020), realizou prisão em flagrante de um indivíduo, decorrente de abordagem após o recebimento de uma denuncia anônima, no Aeroporto Internacional de Porto Velho/RO.

O flagranteado que tinha como destino final a cidade de Fortaleza/CE foi surpreendido pelos policiais e durante revista de rotina foram encontrados 2kg (02 quilos) de substância entorpecente identificada como cloridrato de cocaina presa ao seu corpo.

O detido foi encaminhado para a sede da Polícia Federal em Rondônia para a lavratura da prisão  em flagrante. Após, submetido a exame de corpo de delito e encaminhado ao sistema prisional estadual onde permanecerá a disposição da justiça.

A Polícia Federal tem intensificado os trabalhamos de fiscalizações dos voos domésticos no aeroporto Governador Jorge Teixeira, o que tem propiciado o aumento de apreensões de drogas no aeródromo.

Qualquer pessoa pode colaborar com a Polícia Federal, prestando informações que ajudem no combate aos crimes, sendo sempre mantido o sigilo da fonte.



Deixe o seu comentário