Porto Velho/RO, 24 Março 2024 08:20:24
PLANTÃO DE POLÍCIA

PF prende suspeito durante operação contra tráfico de drogas sintéticas

Foram cumpridos oito mandatos de judiciais de busca e apreensão em São Miguel do Guaporé, Cacoal e Pimenta Bueno.

A- A+

Publicado: 02/05/2020 às 14h50min

Foto: Polícia Federal/Divulgação

Foram cumpridos oito mandatos judiciais de busca e apreensão nas cidades de São Miguel do Guaporé, Cacoal e Pimenta Bueno durante uma operação da Polícia Federal (PF). Os agentes investigavam a confecção e tráfico de drogas na região. Durante a ação, que aconteceu na quinta-feira (30), uma pessoa foi presa em flagrante.

A operação, foi chamada de “Arroba” fazendo referência ao símbolo “@”, gíria usada pelo próprio grupo investigado que ao se comunicar utilizava o sinal para fazer menção a droga ecstasy.

Na ação a PF apreendeu objetos usados na confecção e comercialização das drogas ilícitas. Os itens servirão como provas para instaurar o inquérito. Durante a operação, também foram encontradas maconha, LSD, ecstasy e changa (alucinógeno).

Duas pessoas, após serem ouvidas, tiveram que assinar um termo de responsabilidade para prestarem futuramente esclarecimentos e em seguida foram liberadas. Uma outra, foi presa em flagrante. Todos os três estavam relacionados ao uso e comércio de drogas ilícitas. (G1/RO)



Deixe o seu comentário