Porto Velho/RO, 22 Março 2024 10:02:44
Plantão de Polícia

PIMENTA BUENO: 3 Suspeitos são presos por tráfico de droga

O local onde as prisões foram feitas já estava sendo monitorado pela polícia

A- A+

Publicado: 27/05/2019 às 17h31min

Após uma investigação feita pela Polícia Militar (PM) de Pimenta Bueno (RO) e Espigão D’Oeste (RO), municípios da região da Zona da Mata, três homens foram presos em flagrante na noite de quinta-feira (23), suspeitos da prática de crime de tráfico de drogas. As prisões foram feitas em uma casa localizada na avenida Fortaleza em Pimenta Bueno.

O local onde as prisões foram feitas já estava sendo monitorado pela polícia. A suspeita era que a casa servia como ponto de venda de droga. Os policiais resolveram agir quando viram um homem chegando ao local de mototáxis, trazendo com ele um embrulho.

Os policiais observaram quando o homem entrou e se dirigiu para os fundos do quintal, levando com ele o embrulho. Logo, outros dois homens que estavam no interior da casa também foram para os fundos do quintal, onde fizeram a partilha da droga.

Diante da cena, os policiais realizaram a abordagem aos suspeitos, que ainda tentaram sem sucesso se desfazer da droga. Com eles foram apreendidos um quilo de maconha, uma porção de crack, seis aparelhos celulares, cerca de R$ 200 e uma balança de precisão.

CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:



Deixe o seu comentário