Porto Velho/RO, 24 Março 2024 04:12:33
ESPORTE

Pimentense confirma participação na 2ª Divisão do Rondoniense

O planejamento para o próximo semestre do Clube Atlético Pimentense começou a ser desenvolvido com a proposta de apresentar uma equipe..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 06/06/2019 às 16h13min

Pimentense vai retornar ao futebol rondoniense./Foto: Divulgação

O planejamento para o próximo semestre do Clube Atlético Pimentense começou a ser desenvolvido com a proposta de apresentar uma equipe forte na Segunda Divisão do Campeonato Rondoniense deste ano. A confirmação foi dada pelo secretário do CAP, Heder Palmonari e pelo membro do Conselho Fiscal, Laercio de Souza, que na manhã de quarta-feira (05/06) foi recebido pelo presidente da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia), Heitor Costa.

Para o presidente da FFER, Heitor Costa, o retorno do Clube Atlético Pimentense na segunda divisão mostra a força do interior no nosso futebol. “Os dirigentes trouxeram novas ideias que serão implantadas no Pimentense e isso nos deixa satisfeito com o crescimento dessa filosofia em prol do nosso futebol profissional. A federação sempre esteve e se manterá de portas abertas para os clubes, visando discutir medidas que engrandeçam mais ainda as ações voltadas para o futebol do Estado de Rondônia”, salientou Heitor Costa.

Durante a conversa, Heder Palmonari confirmou a participação da equipe na Segunda Divisão deste ano e antecipou algumas propostas que já devem ser colocadas em prática pela diretoria, principalmente na construção de um novo estádio no município para receber os jogos da CAP, juntamente com o apoio do prefeito de Pimenta Bueno, Arismar Araújo, a diretoria espera formar uma equipe competitiva para este ano.

Em 2012, o Pimentense foi campeão da Segunda Divisão do Campeonato Rondoniense. E, no ano seguinte, o Rubro-Negro foi vice-campeão da 1ª Divisão, sendo derrotado na decisão pelo VEC.



Deixe o seu comentário