Porto Velho/RO, 20 Março 2024 15:19:52
ESPORTE

Pimentense e União Cacoalense duelam no Cassolão

Pimentense e União Cacoalense entram em campo neste domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Cassolão, em Rolim de..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 17/02/2020 às 10h47min

Careca é uma das apostas do União Cacoalense. Crédito: Alexandre Almeida/Futebol do Norte

Pimentense e União Cacoalense entram em campo neste domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, em busca da primeira vitória no Campeonato Rondoniense 2020.

As duas equipes somam dois empates nas rodadas iniciais e precisam da vitória para permanecer nas primeiras colocações da chave B do Estadual.

Do lado do Pimentense, o técnico Heder Palmonari não conta com dúvidas e deve entrar em campo com: Weslei; Gilberto, Nem, Nino e Alex; Gladstone, Pablo, Mateus e Marcos; Bruno e Alex Lenon.

Já do lado do União Cacoalense, o técnico Jorge Saran acredita que a equipe estará um pouco mais “solta” para o compromisso deste domingo. “a equipe precisa de três, quatros jogos para poder entrar no ritmo de jogo, no ritmo de campeonato, até para tirar o peso das pernas”, frisou o treinador. Com isso, a Raposa da BR deve entrar em campo: Elias; Marquinhos, Cris, Lucas e Fabinho; Wanderson, Charles, e Ramon; Matheus, Careca e Guilherme.

Para o duelo entre Pimentense x União Cacoalense foi escalado o árbitro Jonathan Antero Silva, que será assistido por Joverton Wesley Lima e Gilmar Holanda de Souza, enquanto que o quarto árbitro será Lindomar Kuhn.



Deixe o seu comentário