Porto Velho/RO, 28 Março 2024 06:07:38
VARIEDADES

Piovani desabafa: ‘Me livrei de um companheiro que não agregava’

Atriz usou as redes sociais nesta quarta-feira para fazer um balanço e um desabafo sobre sua vida

Por IBahia
A- A+

Publicado: 12/06/2019 às 09h37min | Atualizado 12/06/2019 às 09h38min

Luana Piovani usou as redes sociais nesta quarta-feira para fazer um balanço e um desabafo sobre sua vida. A atriz, que está morando em Portugal desde o início do ano com os três filhos e se separou recentemente do surfista Pedro Scooby, falou de gratidão, da fase de mudanças e surpreendeu ao dizer que teve coragem de “se livrar de um companheiro que não agregava”.

“Por que gratidão, Luana? Porque tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas”, escreveu ela.

O desabafo de Luana foi feito na legenda da foto em que ela mostra as novas tatuagens, a palavra “gratidão”, escrita nos dedos das mãos, e um coração na parte interna da boca.

“Então a @marizaseitatattoome pergunta: Por que GRATIDÃO, Luana?”

“Porque eu venci, Mariza! E sigo vencendo!! Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais ‘curtos’ e ‘faceis’ e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino q o ‘rebanho’ reside”, afirmou.

“Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com 3 filhos saudáveis e lindos (viva a elevação da genética!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor. Porque tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim… Porque o verão europeu ta chegando e meus bikinis novos tambem! Como nao ser grata??!”, escreveu ela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Entao a @marizaseitatattoo me pergunta: Por que GRATIDAO Luana? Porque eu venci Mariza! E sigo vencendo!!🎖Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais “curtos” e “faceis” e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar d ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino q o “rebanho” reside.Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com 3 filhos saudaveis e lindos( viva a elevaçao da genetica!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor🌸(V.M.) Porque tive coragem de mudar de país e me livrar dum companheiro que nao agregava, mesmo estando num momento delicado d adaptaçao e limitaçoes fisicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vao pensar de mim… Porque o verao europeu ta chegando e meus bikinis novos tambem!!!👙👑😍 Como nao ser grata??! #venividivici #receba #ubuntu😎 #tattoo #cicatrizescolhidas #dedosriscados #beiçomolhado #galega👱🏻‍♀️ #coragem #eupossoeuqueroeuvoufazer #amorsófazcontademultiplicação❤ #orestoéresto🚮 Aos que escolheram na vida a ingratidao, o desrespeito, meu “desolée” 🤷🏼‍♀️ #escolhas #consequencias⏳

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em



Deixe o seu comentário