Porto Velho/RO, 21 Março 2024 04:33:13
Diário da Amazônia

Plataforma online é disponibilizada pelo Procon-RO para denúncias e reclamações

Uma plataforma digital foi disponibilizada pelo Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado de Rondônia (Procon-RO) para a..

A- A+

Publicado: 18/06/2020 às 16h03min

Plataforma do Procon-RO para denúncias — Foto: Reprodução/Procon

Uma plataforma digital foi disponibilizada pelo Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado de Rondônia (Procon-RO) para a realização de denúncias ou reclamações pela internet.

A plataforma deve ficar disponível todo o dia para que o consumidor não precise se deslocar até uma sede do Procon, devido o risco de contaminação pelo novo coronavírus.

Na página, após um cadastro, podem ser feitas sugestões de fiscalização, formalização de processos administrativos, reclamações de produtos e serviços, assim como o acompanhamento da solicitação.

Para fazer uma denúncia, o cliente precisa ter informações como o nome do estabelecimento e o endereço, a nota fiscal da compra ou uma foto do produto ou serviço anunciado.

O atendimento também é realizado pelo telefone 151, pela página no Facebook do Procon Rondônia ou pelo WhatsApp nos números (69) 98482-0928 e (69) 98491-2986.

Fonte: G1RO



Deixe o seu comentário