Porto Velho/RO, 23 Março 2024 01:09:03
PLANTÃO DE POLÍCIA

PM aborda suspeitos com arma e moto roubada na zona Norte

O suspeito estava com um adolescente de 17 anos armado na garupa da motocicleta

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 11/01/2019 às 23h59min

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia

Daison X. S., de 19 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (11), na rua Cecília Meireles no bairro São Sebastião, zona Norte da capital. O suspeito estava com um adolescente de 17 anos armado na garupa da motocicleta, que consta restrição de roubo e furto.

A guarnição realizava em patrulhamento pelo bairro quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta. Os suspeito ao avistar guarnição, tentaram empreender fuga, onde de imediato foi realizado a abordagem.

Durante revista pessoal foi encontrado na cintura do adolescente, um revólver calibre 38, com três munições intactas.

Questionado ao menor infrator, por que estava com a arma, ele informou que estava indo atrás de matar um desafeto, que teria o ameaçado de morte e assumiu ser o proprietário da arma.

Com Deison, nada de ilícito foi encontrado, porém a motocicleta possuía restrição, perguntado a ele sobre a procedência da motocicleta, ele falou que era dele, e havia comprado. O suspeito relatou também que tinha conhecimento que a motocicleta era produto de roubo e furto.

Diante das circunstâncias, Daison recebeu voz de prisão por receptação, e o menor apreendido, sendo apresentados à Central de Flagrantes ficando a disposição do delegado Plantonista.

Os policiais obtiveram informações posteriores, na central de flagrantes, por outras guarnições, que ela haviam realizado um assalto na manhã desta sexta-feira.

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia



Deixe o seu comentário