Porto Velho/RO, 20 Março 2024 17:38:09
PLANTÃO DE POLÍCIA

PM acaba com festa que durava mais de 24 horas em Vilhena

Na noite de domingo, 26, a Central de Operação da Polícia Militar, recebeu denúncia que numa casa na Avenida Arlindo Rebelato, no setor..

A- A+

Publicado: 27/07/2020 às 11h24min

Foto: Ilustrativa

Na noite de domingo, 26, a Central de Operação da Polícia Militar, recebeu denúncia que numa casa na Avenida Arlindo Rebelato, no setor 23, estava acontecendo festa em plena pandemia, desrespeitando o Decreto Municipal.

Com isso, uma Rádio Patrulha foi enviada e em contato uma testemunha relatou que a festa acontecia desde o sábado à noite, e que já tinha pedido as pessoas que pelo menos diminuíssem o volume do som, mas não foi atendido e por isso, chamou a polícia.

Ao chegar no local, numa vila de quitinetes, a polícia encontrou o som alto e um grupo de pessoas que estavam em frente a um apartamento fumando Narguilé e consumindo bebidas alcoólicas.

A dona do apartamento foi identificada pelas iniciais P.R.M., de 24 anos. Ela e mais 7 pessoas foram levadas para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde poderão responder por Perturbação da Tranquilidade e Infração de Medida Sanitária Preventiva. (Extra de Rondônia)



Deixe o seu comentário