Porto Velho/RO, 24 Março 2024 09:29:55
PLANTÃO DE POLÍCIA

PM acaba com festa regada a bebidas alcoólicas e drogas

Na noite de quinta-feira, 23, a Central de Operação da Polícia Militar (PM), recebeu informação que numa casa, localizada na Rua 738,..

A- A+

Publicado: 24/04/2020 às 11h01min | Atualizado 24/04/2020 às 11h07min

Foto: Ilustrativa

Na noite de quinta-feira, 23, a Central de Operação da Polícia Militar (PM), recebeu informação que numa casa, localizada na Rua 738, no bairro Marcos freire, em Vilhena, havia uma festa regada a bebidas alcoólicas e drogas.

Com isso, uma guarnição foi enviada ao local para averiguar, ao chegarem na residência, os militares constataram a veracidade da informação. No imóvel haviam sete pessoas, dentre elas, três meninas e um menino menores de idade.

Em revista na casa foi encontrado vestígios de uso de drogas, como cachimbo e invólucros de crack, além de bebidas alcoólicas.

No quintal foram encontradas duas bicicletas de procedência duvidosa, na qual foram recolhidas para averiguação. Nenhuma das pessoas que estavam no local assumiram ser responsável pelo imóvel.

Contudo, além dos maiores de idade estarem desrespeitando o Decreto Estadual nº 24.919/2020 – que proíbe aglomerações de pessoas, irão responder por corrupção de menores.

Os envolvidos foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e apresentados ao delegado de plantão. (Extra de Rondônia)



Deixe o seu comentário