Porto Velho/RO, 22 Março 2024 10:16:33
PLANTÃO DE POLÍCIA

PM agride companheira após ser chamado de palhaço

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem se apresentou na segunda-feira com um atestado psiquiátrico e vai prestar depoimento

A- A+

Publicado: 15/10/2019 às 11h39min

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um policial militar agride com socos e chutes a esposa por ter sido chamado de “palhaço”. O crime ocorreu no último sábado (12), no centro de Campos, Rio de Janeiro.

De acordo com informações da Polícia Militar, tudo aconteceu após o sargento pedir à enteada que buscasse uma vassoura em casa para limpar o salão de festa do condomínio. Nesse momento, a esposa do agressor teria dito para ele “largar de ser palhaço”, pois o local deveria fornecer material de limpeza.

Em reação, o homem jogou a companheira no chão, apertou o pescoço dela e a agrediu com chutes e socos. Ela reagiu e atingiu o marido nas costas. O PM ainda bateu a cabeça da parceira na vidraça do salão.

A vítima registou boletim de ocorrência na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos e foi encaminhada a um hospital da região.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que o sargento se apresentou nessa segunda-feira (14) com um atestado psiquiátrico. Ele também prestará depoimento na Delegacia da Mulher.

Fonte: Metrópoles



Deixe o seu comentário