BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

PM apreende drogas, dinheiro falso, pés de maconha e detém sete suspeitos em Vilhena

Nos fundos do imóvel a polícia encontrou dois pés de maconha escondidos entre outras plantas.

Publicado: 02/06/2020 às 11h04

Foto: Reprodução

O fato foi registrado pela Polícia Militar (PM) na noite de segunda-feira, 1, na Avenida 1.711, no Bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Conforme Boletim de Ocorrência (BO), o Núcleo de Inteligência (NI), recebeu informação que um imóvel no endereço citado, tinha uma movimentação fora do normal, com isso, passou ser monitorado pelos investigadores.

Contudo, na noite de ontem, os agentes da lei estavam em campana quando um motoqueiro chegou ao local, ao perceber a presença da viatura fugiu em alta velocidade, sendo feito acompanhamento por viaturas que foram chamadas para prestar apoio. Entretanto, na perseguição o motociclista acabou perdendo o controle e caindo, ele e o carona continuaram a fuga a pé, mas foram abordados e detidos.

Com a dupla foi encontrada certa quantidade de substancia aparentado ser maconha e certa quantia em dinheiro, provavelmente proveniente da venda de entorpecente.

Em incursão no imóvel, a polícia encontrou mais drogas, uma nota de R$ 100,00 falsa e certa quantia em espécie proveniente de vendas de entorpecentes.

Além da dupla que estava detida havia mais três pessoas na residência, e em revista pessoal foi encontrado escondido no orifício anal de um deles certa quantia de substancia aparentando ser maconha e outra aparentado ser crack.

Durante a incursão no imóvel a polícia prendeu um suspeito que era procurado por procurado por suspeita de ter cometido 4 assassinatos em Vilhena.

O proprietário da casa chegou quando a polícia fazia varredura no local e tentou fugir pulando murros, mas foi alcançado e detido.

Nos fundos do imóvel a polícia encontrou dois pés de maconha escondidos entre outras plantas.

Diante dos fatos, os envolvidos foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e apresentados ao delegado de plantão. (Extra de Rondônia)

Deixe o seu comentário