Porto Velho/RO, 24 Março 2024 11:18:35
PLANTÃO DE POLÍCIA

PM apreende duas armas de fogo e prende três suspeitos

Na ação policial, além de duas armas de fogo apreendidas, os policiais também localizaram uma peruca e duas tocas ninjas, usadas em assaltos

A- A+

Publicado: 04/10/2019 às 09h29min

Foto:(Divulgação)

Foto:(Divulgação)

Durante o patrulhamento de rotina pelas ruas de Ji-Paraná, as Guarnições de Rádio Patrulha conseguiram tirar duas armas de circulação e prender três indivíduos já bem conhecidos no mundo policial. Em duas abordagens distintas, os PM’s prenderam Taylan Pinheiro Machado; Rafael de Souza Quaresma e Robert Araújo da Silva.

Na ação policial, além de duas armas de fogo apreendidas, os policiais também localizaram uma peruca e duas tocas ninjas, usadas em assaltos. Os três suspeitos presos, possuem diversas passagens pela justiça por Roubo.

De acordo com a PM, a primeira prisão aconteceu por volta das 22h00, na frente de uma pousada, localizada nos fundos do Posto Nortão, no 2º Distrito. Uma Guarnição de Rádio Patrulha passava pela Rua Tarauacá, quando avistou um velho conhecido da polícia sentado na frente da pousada.

Ao parar a viatura para proceder a abordagem, o suspeito, identificado como Taylan Pinheiro Machado, tentou correr, mas ele foi contido e em seu poder, os policiais localizaram um revólver calibre 38, municiado. Tayla falou que pertence a uma facção criminosa e que a arma seria para sua defesa, pois sua facção está em guerra com a facção rival.

A segunda prisão aconteceu quase que simultaneamente, mas no segundo distrito, no final da Rua Onda Verde. Uma Guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Jorge Teixeira, quando avistou um outro velho conhecido da polícia, identificado como Rafael de Souza Quaresma, parado em frente de uma residência.

Quando ele avistou a viatura se aproximando, correu para dentro da casa, com a mão na cintura. Ele foi imobilizado dentro de um quarto e em seu poder, os militares encontraram um revólver calibre 32, municiado. Além do armamento, os policiais também localizaram duas tocas ninjas, uma peruca e uma faca.

Nesta casa, um ex-presidiário, identificado como Robert Araújo da Silva, também foi preso.

 

Fonte:(Comando190)



Deixe o seu comentário