Porto Velho/RO, 21 Março 2024 18:34:59
PLANTÃO DE POLÍCIA

PM apreende mais de 3,5 quilos de maconha e detém suspeito

Após a Polícia Militar (PM) ter apreendido quase 2 quilos de maconha enterrados numa chácara, em Vilhena e detido um homem por Apelido..

A- A+

Publicado: 20/03/2020 às 12h03min

Após a Polícia Militar (PM) ter apreendido quase 2 quilos de maconha enterrados numa chácara, em Vilhena e detido um homem por Apelido “Renatão”, os militares receberam informações que havia mais drogas escondidas no local.

Com isso, foi realizado campana nas imediações da chácara localizada próxima ao residencial União.

Quando na tarde de quinta-feira, 19, por volta das 16h, dois homens chegaram ao local, um em uma moto aparentando ser Honda CG 150 de cor preta e outro em uma Honda Pop 100 também de cor preta.

Um deles pegou uma mochila que estava no local e saiu, sendo feito acompanhamento por policiais do Núcleo de Inteligência (NI). Porém, o suspeito que estavam na moto CG, ao perceber que estava sendo seguido, empreendeu fuga e o que estava na moto Pop 100, foi abordado pela guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), na linha 135, próximo a Avenida 743, sendo que ao tentar fugir da polícia acabou caindo, e tentou continuar a fuga a pé, sendo capturado e identificado pelas iniciais L.T.C., de 28 anos, vulgo “Grilo”, o suspeito que conseguiu fugir foi identificado pelas iniciais D.B.P., de 22 anos, vulgo “Tabela”.

Na bolsa que estava com Grilo, havia 4 tabletes de substancia análoga a maconha, pesando 3,566 quilogramas.

Diante dos fatos, a droga apreendida e o suspeito foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Fonte: Extra de Rondônia



Deixe o seu comentário