Porto Velho/RO, 26 Março 2024 02:48:10
PLANTÃO DE POLÍCIA

PM aprende quase 80 papelotes de maconha adquirida pelo Facebook

Dois suspeitos foram detidos, e 74 papelotes de maconha foram aprendidos no final da tarde desta segunda feira (13) pela Policia Militar no..

Por Jaru Online
A- A+

Publicado: 14/05/2019 às 10h24min

Dois suspeitos foram detidos, e 74 papelotes de maconha foram aprendidos no final da tarde desta segunda feira (13) pela Policia Militar no setor 04.

Uma denúncia levou policiais até uma residência na rua João Batista no setor 04, ao se aproximarem foi avistado um elemento empreendendo fuga pelos fundos da residência, este por sua vez foi capturado após 200 metros de perseguição. Ele se declarou usuário e teria ido ao local para comprar droga.

Em busca na residência a polícia encontrou 74 saquinhos lacrados com maconha, prontos para comercialização, uma tigela com mais uma quantidade totalizando 280g, dinheiro e uma carteira de trabalho nunca usada em nome de Carlos Strutz Rodrigues.

Em ato continuo outra guarnição recebeu informação que um elemento estaria escondido em uma construção na rua Afonso José, em abordagem constatou se tratar de Carlos Strutz Rodrigues vulgo piolho responsável pela residência e a droga encontrada pela Equipe Bravo na rua João Batista.

Piolho relatou que iniciou as atividades ilícitas recentemente relatando que revende cada unidade por R$ 50,00 explicou também que adquire a droga através de um grupo no Facebook chamado “Pânico Maconheiro” e a entrega foi feita por um caminhoneiro que o esperou na BR 364, próximo ao Savana Park.

Diante os fatos o acusado juntamente com outro suspeito que afirmou ser usuário foram conduzidos para UNISP juntamente com o material apreendido.



Deixe o seu comentário