Porto Velho/RO, 27 Março 2024 05:14:15
PLANTÃO DE POLÍCIA

PM com apoio do canil desmonta mais um ponto de venda de drogas

Policiais com apoio do Canil desmontam mais um ponto de venda de drogas em Ariquemes

A- A+

Publicado: 04/05/2020 às 12h40min

Foto: Assessoria

A Polícia Militar na tarde de sábado, 02, prendeu dois jovens por tráfico de drogas no bairro Setor 11, em Ariquemes. Parte da droga estava escondida e foi encontrada com apoio de cão farejador.

Várias ligações anônimas denunciavam uma residência como local de venda de drogas e receptação de objetos. Diligências foram efetuadas e constatada a circulação de pessoas suspeitas, um deles um jovem, de 21 anos, que ao notar a aproximação da Guarnição tentou fugir.

O jovem foi abordado e com ele havia três porções de maconha e dinheiro em espécie, no interior da residência estava outro jovem, este de 29 anos. Diante da suspeita de no local haver drogas escondidas a equipe do Canil foi acionada.

A K9 farejadora Yuka foi empenhada na ação e localizou várias porções de substância análoga a maconha que estavam escondidas dentro de duas meias. Os envolvidos juntamente com as 46 porções de drogas, os mais de R$ 1.200,00 em espécie e vários objetos sem comprovação de suas origens, foram apresentados a Unisp para medidas que o caso requer.

Fonte:7º BPM



Deixe o seu comentário