Porto Velho/RO, 19 Março 2024 09:47:10
PLANTÃO DE POLÍCIA

PM desmantela boca de fumo na zona Leste

300 gramas de maconha foram apreendidas. O número de boca de fumo cresceu nos últimos dias na zona Leste de Porto Velho.

Por Da Silva Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 18/11/2015 às 06h00min

Droga apreendida pela polícia durante operação

Droga apreendida pela polícia durante operação

Sob acusação de envolvimento com o tráfico de drogas, o jovem Paulo Henrique Marques dos Santos, de 18 anos, foi preso por policiais militares, durante a madrugada de ontem, quando portava a quantia aproximada de 300 gramas de maconha. Levado para o plantão da central de polícia, o acusado foi indiciado criminalmente e recolhido à cadeia pública, onde aguardará conclusão de inquérito que apura o caso.

De acordo com as informações sobre a prisão de Paulo Henrique, as suas atuações eram realizadas na zona Leste da capital, onde fora preso. Sob monitoramento há várias semanas, o acusado foi apanhado após movimentar grande quantia de produtos entorpecentes em boca de fumo da área. Ao perceber a aproximação da guarnição da Polícia Militar, o jovem tentou fugir, arremessando uma sacola plástica que continha dezenas de porções de pedras de oxi. Submetido a interrogatório, descobriu-se que no interior de sua residência havia mais entorpecente.

Após ser levado para a Delegacia, o acusado foi novamente interrogado e, de acordo com as informações levantadas, outros envolvidos com o mesmo crime podem ser presos nas próximas horas. O número de bocas de fumo na zona Leste de Porto Velho, segundo informações da própria polícia, cresceu muito nos últimos meses. Pequena quantia em dinheiro também foi apreendida em poder do jovem Paulo Henrique.



Deixe o seu comentário