Porto Velho/RO, 22 Março 2024 14:32:01
PLANTÃO DE POLÍCIA

PM desmonta mais um ponto de tráfico de drogas em Ariquemes

Droga e dinheiro apreendido pela Polícia Militar

A- A+

Publicado: 17/04/2020 às 13h00min

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Ontem, quinta-feira (16), a Polícia Militar após uma denúncia anônima por de meio de ligação 190, prendeu um homem de 31 anos, por tráfico de entorpecentes. O flagrante aconteceu no bairro Nova União 01, em Ariquemes.

De acordo com informações, a denúncia constava que o suspeito estava comercializando entorpecentes do tipo maconha e crack, e que possuía uma arma de fogo tipo revólver. Os policiais militares encontram o suspeito em frente da vila de apartamentos e realizaram a abordagem, na revista pessoal foi encontrado em seu bolso dinheiro em espécie, sobre a origem deste valor o rapaz apresentou várias versões.

O suspeito foi informado sobre a denúncia e alegou que não havia nada de ilícito no local, e autorizou a entrada dos policiais militares em seu apartamento. Os militares encontraram dentro da geladeira um vasilhame com 10 (dez) invólucros de substância aparentando ser maconha e na janela mais um invólucro da mesma substância.

Diante da suspeita de haver mais entorpecentes escondidos foi solicitado o apoio do Canil. O cão farejador encontrou um frasco de plástico o qual possuía em seu interior resíduo de maconha e uma gilete dividida em duas partes, de acordo com o proprietário do apartamento estes objetos eram utilizados para acondicionamento e divisão da maconha.

O homem assumiu que comercializava a droga e que cada unidade custava o valor de R$ 10,00, também disse que estava fazendo isso pelo fato de estar desempregado. A arma de fogo da denúncia não foi localizada. O envolvido e as drogas foram apresentados a Unisp, onde foram tomadas as medidas necessárias. (7º BPM)



Deixe o seu comentário