Porto Velho/RO, 25 Março 2024 01:05:53
PLANTÃO DE POLÍCIA

PM dispersa cerca de 20 pessoas reunidas para beber em conveniência

Cerca de 20 pessoas, que estavam em uma conveniência de Ariquemes (RO), foram orientadas pela Polícia Militar (PM) a deixarem o local na..

A- A+

Publicado: 19/05/2020 às 15h12min | Atualizado 19/05/2020 às 15h25min

Foto: Arquivo/Diário da Amazônia

Cerca de 20 pessoas, que estavam em uma conveniência de Ariquemes (RO), foram orientadas pela Polícia Militar (PM) a deixarem o local na noite de domingo (17). A dispersão foi necessária, pois o grupo reunido estava descumprindo o decreto de calamidade pública, que proíbe aglomeração de pessoas durante a pandemia de Covid-19.

Segundo boletim de ocorrência, uma patrulha fazia a ronda perto de um posto de combustível na Avenida Tancredo Neves, quando foi observado pelos policiais cerca de 20 pessoas ingerindo bebida alcoólica na conveniência.

Diante do descumprimento de decretos de calamidade pública, do estado e município, a polícia orientou o responsável do local sobre o procedimento correto a ser adotado para o funcionamento comercial. Com isso, o empresário assinou um termo de responsabilidade para futuros esclarecimentos .

A PM também obrigou que os clientes da conveniência se dispersassem do local e fosse pra casa.

Covid-19 em Ariquemes

A cidade tem 152 casos confirmados do novo coronavírus. No domingo foi confirmado a primeira morte de paciente com Covid-19 na cidade. O paciente é um homem de 53 anos, que foi a óbito poucas horas após das entrada na unidade de saúde referência no atendimento de pacientes com coronavírus. (G1/RO)



Deixe o seu comentário