Porto Velho/RO, 20 Março 2024 10:56:26
Plantão de Polícia

PM encontra arma e munições em veículo suspeito

Durante patrulhamento tático no bairro Teixerão região Leste de Porto Velho um homem foi preso portando uma arma de fogo do tipo..

Por Redação Plantão de Polícia
A- A+

Publicado: 07/01/2020 às 16h11min | Atualizado 09/01/2020 às 16h43min

Durante patrulhamento tático no bairro Teixerão região Leste de Porto Velho um homem foi preso portando uma arma de fogo do tipo espingarda. E com ele foi encontrado munições intactas.

Segundo os policiais os sujeito transitava em um modelo de carro Fiat de cor verde com os vidros bastante escuros. Devido a suspeita a equipe da Polícia Militar resolveu fazer a abordagem, na revista dentro do carro os militares encontraram a espingarda calibre 16 e oito cartuchos.

Questionado o suspeito disse que a arma é propriedade do sítio de sua família e seria usada pelo pai dele na segurança. No entanto o suspeito não soube explicar o que fazia com a arma na área urbana da cidade.

Confira a matéria completa

A pedido dos moradores do conjunto Habitar Brasil no bairro Tiradentes no setor leste da Capital na Rua Afrodite o repórter Rosinaldo Guedes foi até o local ouvir a reivindicação dos moradores.  Os dois acessos da Rua Afrodite estão intrafegáveis com buracos e lamas.

Confira a reivindicação dos moradores



Deixe o seu comentário



Mais sobre Plantão de Polícia