Porto Velho/RO, 22 Março 2024 08:45:50
PLANTÃO DE POLÍCIA

PM faz barreira e recupera carro roubado em chácara

Com as informações e coordenadas do veículo em mãos, foram repassadas para as guarnições.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 26/10/2018 às 07h10min

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia

Uma família foi rendida por bandidos na noite de quinta-feira(25), em uma chácara na Estrada do Periquitos, linha Cafezinho, zona Rural e setor Leste da capital.

De acordo com informações prestadas pelas vítimas a nossa reportagem, o casal de idosos, mais o filho de 18 anos, estavam dentro da residência, por volta das 19h, quando foram surpreendidos por quatro suspeitos, adentrando a casa e anunciando o roubo.

Os suspeitos amarraram as vítimas e mantiveram a vigilância, enquanto que um dos criminosos ficava encarregado de levar o veículo modelo estrada, para o município de Guajara-Mirim, área de fronteira com o país vizinho, Bolívia, onde supostamente seria moeda de troca pelo traficantes de droga.

Uma das vítimas conseguiu se desamarrar, acionando a polícia militar e relatando que o veículo possuía sistema de rastreamento.

Com as informações e coordenadas do veículo em mãos, foram repassadas para as guarnições. A Guarnição do 9 BPM, conseguiu interceptar o veículo durante uma barreira, realizada antes de chegarem em Jacy-Paraná.

Durante a abordagem o suspeito identificado como Reginaldo, de 37 anos, falou que foi contratatado para buscar o veículo, no posto Garimpeiro, e levar o veículo em guajará-mirim, e deixar numa praça da cidade, onde segundo o próprio suspeito ganharia R$ 300,00.

Diante da situação o suspeito recebeu voz de prisão, sendo autuado por roubo e apresentado na Central de Flagrantes ficando a disposição da justiça.

Essa é a terceira vez que o veículo e roubado naquela localidade e sempre usando o mesmo modo-operandis, no roubo.



Deixe o seu comentário