Porto Velho/RO, 22 Março 2024 15:53:19
PLANTÃO DE POLÍCIA

PM fecha boca-de-fumo e prende cinco

Mais uma boca-de-fumo foi estourada no município de Vilhena. Durante a madrugada de sábado último, foram presos os acusados Leonildo..

A- A+

Publicado: 15/03/2015 às 03h10min | Atualizado 28/04/2015 às 21h51min

Os papelotes de crack estavam prontos para a comercialização elos traficantes

Os papelotes de crack estavam prontos para a comercialização elos traficantes

Mais uma boca-de-fumo foi estourada no município de Vilhena. Durante a madrugada de sábado último, foram presos os acusados Leonildo Mariano Garschal de Freitas, 26 anos de idade, mais conhecido pela alcunha de “Tê”, Carlos Henrique de Freitas Messias, 21 anos, Jeane Bispo Pessoa, 18, o popular “Gegê”, e os menores K.P.S., 17 anos, e M.M.A., também 17. Além dos recolhidos, também foram apreendidos 38 papelotes de crack, pesando aproximadamente 29 gramas. O entorpecentes estava pronto para distribuição.

A operação que lacrou a boca de fumo foi iniciada após uma denúncia anônima chegar ao Núcleo de Inteligência da Polícia Militar. A residência onde o comércio de drogas acontecia está situada na avenida Perimetral, bairro Jardim Primavera, em Vilhena. O local, segundo as informações da própria polícia, estava sob monitoramento há cerca de duas semanas. As movimentações de consumidores foram consideradas volumosas. Por volta de 1:00h de sábado, o local foi interditado.

Os policiais relataram que durante a revista no local um consumidor de entorpecentes chegou para comprar o produto e confundiu o policial com o “boqueiro”. Ele teria entregue R$ 16,00 e esperava receber uma pedra de crack.

Além do entorpecente também foram apreendidos aparelhos celulares e a pequena quantia em dinheiro resultante da venda das drogas. Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e indiciados criminalmente por tráfico de drogas. Os investigadores esperam chegar a outros elementos após apanhar os depoimentos.



Deixe o seu comentário