Porto Velho/RO, 21 Março 2024 14:40:50
PLANTÃO DE POLÍCIA

PM fecha “boca de fumo” e prende suspeitos por tráfico em Vilhena

Três pessoas foram detidas e levadas para a Unisp

A- A+

Publicado: 26/06/2020 às 11h28min

Foto: Arquivo/Diário da Amazônia

O fato foi registrado pela Polícia Militar (PM), na Rua 906, no Bairro Nova Esperança, em Vilhena.

Conforme boletim de ocorrência, policiais do Núcleo de Inteligência (NI), estavam monitorando uma casa no setor 9, pois havia denúncias que o local servia como “boca de fumo”.

Com isso, foi feito campana para observar o local e na manhã de quinta-feira, 25, os investigadores avistaram uma mulher chegando ao local e comprando certa quantia de substancia entorpecente.

Contudo, a suspeita foi aborda e com ela localizado uma porção de substancia aparentado ser crack pesando 1 grama.

Indagada de quem tinha comprado a droga, a mulher identificada pelas iniciais K.C.S., de 32 anos, disse que havia adquirido do suspeito identificado pelas iniciais M.C.S., de 40 anos.

Durante a abordagem da suspeita, chegou ao local um homem numa moto, com isso, foi feita incursão no imóvel, porém, o suspeito M., ao avistar a polícia jogou algo para o quintal do vizinho, em seguida tentou quebrar seu aparelho celular, sendo detido.

O suspeito que havia chegado de moto foi detido e identificado pelas iniciais S.B., de 34 anos, que cumpre pena com tornozeleira eletrônica.

Em revista na residência foi encontrado certa quantia de substancia aparentado ser maconha, e com S.B., certo valor em dinheiro, provavelmente proveniente das vendas de drogas.

Diante dos fatos, os envolvidos foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e apresentados ao delegado de plantão. (Extra de Rondônia)



Deixe o seu comentário