Porto Velho/RO, 20 Setembro 2021 13:53:18
Diário da Amazônia

PM homenageia repórter da RedeTV! de Ji-Paraná com medalha

"Jamais esparava ser agraciado com tamanha honraria", disse Felipe Cavichion

Por Fernando Pereira Diário da Amazônia
A-A+

Publicado: 20/09/2021 às 13h25min | Atualizado 20/09/2021 às 13h53min

No evento de celebração dos 36 anos do Segundo Batalhão de Polícia Militar de Ji-Paraná (2° BPM), o repórter Felipe Cavichion, da Rede TV! e o repórter e apreentador da SIC TV, Ander de Matos, foram agraciados com a Medalha de Mérito de Comunicação Social.

O evento aconteceu no pátio do Batalhão.

Após receber a medalha, Felipe Cavichion, que atua na reportagem policial há 03 anos, disse se sentir honrado.

“Jamais esparava ser agraciado com tamanha honraria. O nosso trabalho é esse mesmo de mostrar que a PM está trabalhando e defendendo a sociedade da ceiminalidade e dos ceiminosos. Agradeço a Deus, em primeiro lugar, e também à Rede TV que é quem me proporciona essa vivência profissional. Agora tudo isso não seria possível sem o apoio da minha família que me apoia, entende e incentiva”, declarou.

Felipe Cavichion tem se destacado não só a níveis municipal e estadual, suas participações ao vivo no programa “Alerta Nacional”, apresentado por Siqueira Júnior, o tem feito ser bastante conhecido.

“Tento, sempre com bom humor, levar a informação e isso agrada as pessoas, e as brincadeiras do Siqueira também contribuem para isso. Hoje quando me veem na rua, citam meus jargões ou aqueles que o Siqueira fala para mim”, contou.

Felipe começou trabalhando na Rede TV! Como apresentador do programa de vendas “Shop TV”. Após se destacar lá, recebeu uma oportunidade de atuar nas resportagens policiais onde também se deu bem.



Deixe o seu comentário