Porto Velho/RO, 25 Março 2024 00:14:23
PLANTÃO DE POLÍCIA

PM notifica 28 pescadores que seguiam para acampamento em cachoeira

Pescaria foi suspensa após intervenção da Polícia Militar

A- A+

Publicado: 12/06/2020 às 11h53min | Atualizado 12/06/2020 às 11h54min

Foto: Divulgação

Na tarde da última quarta-feira (10), a Polícia Militar de Machadinho D’Oeste notificou 28 pessoas que tinham a intenção de pescar e acampar as margens do Rio Machado, na cachoeira 2 de novembro, localizada no município.

Após perceber a movimentação de vários veículos com engates transportando barcos que seguiam em direção ao porto 2 de Novembro para acampar e pescar no feriado prolongado de Corpus Christi, desobedecendo assim o decreto municipal que estabelece a suspensão da pesca esportiva pelo período de 120 dias no município e também proíbe aglomerações nesse período de pandemia.

A PM sob o comando do 1º tenente PM Lataliza, comandante da 2ª CIA/8ºBPM se fez presente no local e realizou os 28 termos circunstanciados de ocorrências, onde os notificados responderam criminalmente pelo descumprimento do decreto municipal, muitos eram de outros municípios, como: Ariquemes, Ji-Parana e Ouro Preto do Oeste, depois de realizado o procedimento policial todos foram liberados para retornarem a suas localidades de origem.

Segundo a PM, as ações pelos órgãos de enfrentamento e fiscalizações ao Covid-19 serão intensificadas. (Machadinho Online)



Deixe o seu comentário