Porto Velho/RO, 23 Março 2024 08:41:36
PLANTÃO DE POLÍCIA

PM prende dois apenados suspeitos de furtarem supermercado

Policiais militares realizaram, na tarde desta quarta-feira (10), por volta das 16h45, a prisão de dois apenados que, de acordo com..

Por Gazeta Central
A- A+

Publicado: 11/07/2019 às 11h14min

Policiais militares realizaram, na tarde desta quarta-feira (10), por volta das 16h45, a prisão de dois apenados que, de acordo com testemunhas, teriam furtado alguns objetos em um supermercado, na cidade de Vale do Paraíso.

Segundo a polícia, uma guarnição teria sido acionada a atender um furto em um supermercado no centro da cidade, de onde os suspeitos teriam subtraído alguns objetos.

Os policiais prontamente atenderam ao chamado e, ao chegarem ao local, colheram as informações do ocorrido e as características dos suspeitos. Em seguida, passaram a realizar patrulhamento na RO-470 (linha 200), vindo a lograr êxito em localizar o veículo utilizado pelos prováveis autores do furto e dentro foi encontrado os objetos que teriam sido furtado.

Inicialmente, apenas um dos suspeitos teria sido reconhecido pelas testemunhas, sendo os demais liberados. Instantes depois, ao verificar as imagens do sistema interno do supermercado, foi constatado que um dos ocupantes do veículo que havia sido liberado também teria praticado furto.

Rapidamente, uma guarnição policial de Vale do Paraíso, com apoio das equipes de Ouro Preto do Oeste, realizou um cerco na RO-470, próximo ao lixão, conseguindo prender o segundo suspeito de ter praticado o furto ao supermercado.

De acordo com a polícia, os suspeitos de cometer o crime de furto no estabelecimento em Vale do Paraíso foram identificados como Romildo Costa de Souza, 39 anos, e Elias José dos Santos, 38 anos, ambos reeducandos que prestavam serviços durante o dia e à noite retornavam à Casa de Detenção.

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Ouro Preto do Oeste, onde foram flagranteados. Ainda de acordo com a polícia, os dois envolvidos no furto desta quarta-feira (10) já haviam furtado o mesmo supermercado no dia anterior, utilizando o mesmo modus operandi.



Deixe o seu comentário