porto velho - ro, 02 Novembro 2019 00:17:16
    Polícia

    PM prende dupla com arma na Zona Leste

    João C. I. S., de 19 anos, e o foragido Bruno Costa de Araújo, de 24 anos, foram presos na madrugada desta quarta-feira (11).

    Por Capital
    A-A+

    Publicado: 12/09/2019 às 15h10min

    (Foto: reprodução/acervo)

    (Foto: reprodução/acervo)

    João C. I. S., de 19 anos, e o foragido Bruno Costa de Araújo, de 24 anos, foram presos na madrugada desta quarta-feira (11), após serem flagrados com uma arma de fogo dentro de um carro na Rua Petrolina, Bairro Mariana, na Zona Leste de Porto Velho.

    Os policiais informaram que estavam realizando abordagens durante a Operação Novus Genus, quando avistaram o veículo Corsa Azul, ocupado por três pessoas, e deram ordem de parada.

    Na revista, os policiais encontraram com João que estava dirigindo o carro, uma arma de fogo calibre 38 com cinco munições intactas, e mais cinco escondidas no boldo. Ele confirmou ser o proprietário da arma.

    Em consulta nominal, foi constatado que o passageiro Bruno estava foragido do sistema prisional. Dentro do carro, os policiais encontraram ainda um cigarro de maconha.

    Questionados, eles informaram que estavam indo comprar drogas. João e Bruno receberam voz de prisão, e foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

    CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:



    Escreva um comentário