BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

PM prende foragido da Justiça de Ji-Paraná na linha 603

Nesta quarta-feira (21), na linha 603, zona rural de Theobroma, durante operação com informações de policiais da 1ª Cia de Ji-Paraná..

Publicado: 22/08/2019 às 10h10
Atualizado: 22/08/2019 às 11h01

Nesta quarta-feira (21), na linha 603, zona rural de Theobroma, durante operação com informações de policiais da 1ª Cia de Ji-Paraná e Policiais da 1 Cia de Jaru, lotados em Theobroma, juntamente com o apoio do N.I do 8ª Batalhão logrou êxito na recaptura de um foragido da justiça de alta periculosidade.

Dieison da Silva, de 19 anos, estava foragido do semi-aberto de Ji-Paraná, onde responde pelo crime de tráfico de drogas, após fugir, o foragido se refugiou na casa de parentes na linha 603 em Theobroma. Diante das informações as equipes de Policiais Militares, deram o comprimento ao mandado de prisão em aberto, onde lograram exito em encontra-lo. Lembre aqui da prisão de Dieison em Ji-Paraná.

Apesar da pouca idade, Dieison é considerando de altíssima periculosidade, onde já respondeu pelos crimes do Artigos 121 (Homicídio), 33 ( Trafico de Drogas) 157 (Roubo) 155 (Furto) e 180 (Receptação). Diante dos fatos o foragido foi encaminhado para o presidio de Jaru.

Ressalta-se, que o policiamento tem sido intensificado na região, e através de informações de moradores, varias pessoas vem sendo abordados e seus nomes consultados no sistema do banco nacional de mandados de prisão (BNMP), sendo que assim outros foragidos podem ser recapturados na região. Segundo o comandante da PM de Theobroma, o objetivo das abordagem é proporcionar mais paz e tranquilidade às pessoas bem na cidade.

Fonte: PortalTheobroma

Por re

Deixe o seu comentário