Porto Velho/RO, 21 Março 2024 09:16:20
PLANTÃO DE POLÍCIA

PM prende homem na Avenida Brasil com mandado de prisão em aberto

Na tarde desta quarta-feira(21), a PM em abordagem de rotina na Avenida Brasil deteve Luis Evangelista Bezerra da Silva, contra o mesmo..

Por Marquinhos Nery
A- A+

Publicado: 21/08/2019 às 17h48min

Foto: divulgação

Na tarde desta quarta-feira(21), a PM em abordagem de rotina na Avenida Brasil deteve Luis Evangelista Bezerra da Silva, contra o mesmo existia um mandado de prisão em aberto. De acordo com os militares, a guarnição fazia patrulhamento pela avenida Brasil, e visualizaram um homem em atitude suspeita, e ao aborda-lo e em conversa com o suspeito foi identificado através do sistema uma o referido mandado de prisão em aberto da comarca de Cacoal.

Segundo informações de Luis Evangelista, o mesmo não sabia do mandado contra sua pessoa. Ainda de acordo com ele, possivelmente esse pedido de prisão possa ser, um caso de família, pois o mesmo teve uma briga com suas irmãs, e teria uma medida protetiva a ser cumprida por ele, e foi informado que policia estaria a sua procura para assinar um papel, e desde então se ausentou de Cacoal.

Diante a situação a guarnição encaminhou o mesmo até a Unisp em cumprimento ao mandado de prisão, onde foi apresentado ao delegado para as medidas cabíveis.



Deixe o seu comentário