BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

PM prende quadrilha acusada de roubos em Ji-Paraná

Na manhã desta terça-feira (25), a Policia Militar desarticulou uma quadrilha suspeita de cometer crimes. Eles estavam escondidos em uma..

Publicado: 25/06/2019 às 10h48
Atualizado: 25/06/2019 às 10h54

Na manhã desta terça-feira (25), a Policia Militar desarticulou uma quadrilha suspeita de cometer crimes. Eles estavam escondidos em uma residência na rua Luis Mathias Carneiro, no bairro Residêncial Carneiro, no segundo distrito de Ji-Paraná.

Segundo informações, há pelo menos três dias a equipe dos militares estavam investigando as ações do grupo e, na data de hoje, em uma campana desde o amanhecer, os policiais lograram êxito em abordar a residência dos suspeitos.

Na casa estavam quatro pessoas, sendo um foragido da Justiça de Ariquemes, trata-se de Fábio O. O., de 26 anos,(considerado de alta periculosidade), Bruno V., Douglas André L., 26 anos, e Jayane A. R. C., de 22 anos. Conforme as investigações, os suspeitos são acusados de estar cometendo roubos em Ji-Paraná, desde o inicio deste mês, inclusive uma das vítimas, reconheceu Douglas André como autor em um roubo.

Na residência a PM, encontrou duas armas de fogo, sendo dois cal.38, e ainda vasta munições, do mesmo calibre e cal .40, perfumes possivelmente oriundo de roubos em residências.

Diante da situação ambos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para as providências cabíveis.

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário