Porto Velho/RO, 22 Março 2024 10:21:46
PLANTÃO DE POLÍCIA

PM prende quadrilha envolvida em esquema de roubo e venda de moto

Durante um patrulhamento da Polícia Militar (PM), foi desarticulado uma quadrilha suspeita de roubos de motocicletas, na noite da..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 23/01/2019 às 10h52min

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia

Durante um patrulhamento da Polícia Militar (PM), foi desarticulado uma quadrilha suspeita de roubos de motocicletas, na noite da terça-feira (22) na zona Leste de Porto Velho. Os suspeitos foram identificados como Darlisson N. S., de 21 anos, – foragido da Justiça, Dhonatan S. A., de 23 anos, Álvaro S. S., de 21 anos, Wellington C. N., de 18 anos, Jackson N. M. B., de 22 anos, e Gerson S. F., de 34 anos.

De acordo com o boletim de polícia, a equipe estava em patrulhamento pela Avenida José Vieira Caula, quando avistou Darlisson na garupa de um mototaxista em atitude suspeita. Feito a abordagem no suspeito, foi constado que ele é foragido de Machadinho do Oeste e ele estava com quase 1 mil, referente a venda de uma das motocicletas.

Durante a revista, um dos integrantes da quadrilha ligou para o suspeito cobrando o dinheiro da venda. Diante dos militares, o suspeito marcou encontro com os outros integrantes, em local próximo, para repassar o dinheiro da venda. Ao chegar no local, os policiais encontraram Gerson e Dhonatan. Nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos.

Durante a revista, novamente o telefone de Darlisson tocou e outros suspeitos estava cobrando sua parte no acordo de esquema de vendas das motocicletas. Foi marcado outro local, e a equipe foi ao local e deparou com Wellington, Jackson e Álvaro. Imediatamente a equipe fez revista nos suspeitos e foi localizado um revólver calibre 22 com oito munições intactas.

Questionados nenhum dos suspeitos assumiu ser proprietário da arma. Todos os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Na delegacia, Wellington assumiu ser o dono do revolver e Jackson e Álvaro relataram que sabiam que o suspeito estava armado.

Na central, os suspeitos detalharam o esquema de vendas e informaram que o dinheiro apreendido na abordagem, tinha sido da venda de uma Honda Bross, roubada no mesmo dia.



Deixe o seu comentário