Porto Velho/RO, 27 Outubro 2021 07:50:25
Plantão de Polícia

PM prende suspeito de assassinar desafeto a facadas

De acordo com informações, dois homens teriam entrado em vias de fato durante consumo de bebida alcoólica

Por Plantão de Polícia / RedeTV RO
A-A+

Publicado: 27/10/2021 às 07h50min

Faca usada no crime / Foto: Extra de Rondônia

No final da tarde de sábado (23), a Polícia Militar (PM) registrou mais um crime de homicídio em Cacoal (RO).O fato ocorreu na rua Vinícius de Moraes, no bairro Jardim Clodoaldo. De acordo com informações, dois homens teriam entrado em vias de fato durante consumo de bebida alcoólica o que resultou no crime.

O suspeito do homicídio foi identificado como O. A. G. R., de 24 anos, de nacionalidade colombiana. Durante a briga, ele teria desferido golpes de faca contra a vítima. Com o ocorrido, populares imediatamente acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima até o Hospital Heuro. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, o homem, de idade entre 45 e 60 anos, não resistiu e morreu.

A PM também foi acionada e esteve no local colhendo informações sobre o ocorrido, lograram êxito em prender o principal suspeito do crime.

Ainda, de acordo com informações do próprio suspeito, ele relatou estar saindo de um determinado local para fumar um cigarro e tomou um tapa na testa e tentou apenas se defender. Porém, a todo instante ele nega que a faca usada no crime fosse dele.

Um Policial Federal que passava pelo local foi obrigado a realizar disparos de arma de fogo para o alto para tentar encerrar a confusão. O agente da lei foi quem conteve O. até a chegada da PM.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência de crime de homicídio e encaminhado ao presídio onde ficará a disposição da Justiça.

Durante em entrevista coletiva, que aconteceu na manhã desta última segunda-feira (25), a delegada do setor de Homicídios, Erica Demarch, relatou que o crime ainda é cheio de mistérios. Não se sabe ainda o que motivou a situação e também a vítima do ainda não foi identificada.

Com isso, ela pede a ajuda da população para que se tiverem informações de quem seja o homem assassinado que entrem em contato com a delegacia imediatamente pelo telefone ou WhatsApp (69) 3441-2812. A delegada ainda divulgou uma foto da vítima para facilitar na identificação. (Com informações do Extra de Rondônia)



Deixe o seu comentário



Mais sobre Plantão de Polícia