Porto Velho/RO, 20 Março 2024 02:13:45
PLANTÃO DE POLÍCIA

PM prende suspeito por tráfico de drogas na zona Leste

Policiais militares da força tática prenderam André Lucas, de 30 anos, suspeito de tráfico de drogas, na zona leste da capital. O..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 05/02/2019 às 08h39min

Foto: Alex Fontes/Diário da amazônia

Policiais militares da força tática prenderam André Lucas, de 30 anos, suspeito de tráfico de drogas, na zona leste da capital. O suspeito atravessou a Avenida Amazonas numa motocicleta em alta velocidade ao avistar a guarnição dando inicio a uma intensa perseguição.

O suspeito foi alcançado na rotatória da Avenida Guaporé com Vieira Caúla e durante a busca pessoal no acusado foi localizado com o suspeito uma certa quantia de substância entorpecente aparentando ser maconha e o valor em espécie de R$ 720.

Consta em boletim de ocorrência que o celular do suspeito tocava incessantemente, recebendo ligações de pessoas diferentes, onde o suspeito confirmou que seriam clientes que estavam esperando ele entregar os entorpecentes.

Andre Lucas relatou aos militares que morava na Avenida Raimundo Cantuária e que estaria com o documentos pessoais e o documento do referida motocicleta em sua casa. Ao chegar no local, a mãe do suspeito relatou que desconhecia a possível prática de crimes em sua residência, autorizando a entrada da guarnição no imóvel indicando o quarto do suspeito, onde foi localizado outra quantia de substância entorpecente aparentando ser cocaína em cima de uma mesa. Outra parte do droga estava acondicionada em um prato juntamente com uma peneira, alem de sacos plástico utilizado para endolação e venda do produto ilícito.

André recebeu voz de prisão sendo apresentado à Central de Flagrantes ficando a disposição da Justiça.

Foto: Alex Fontes/Diário da amazônia



Deixe o seu comentário