BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

PM prende suspeitos de estar praticando tiro ao alvo às margens do Rio Urupá

Polícia prende dupla suspeita de estar praticando tiro ao alvo às margens do Rio Urupá e apreende várias munições

Publicado: 08/05/2020 às 13h05

Foto: Comando 190

Na manhã desta quinta-feira, dia 07, a Central de Operações da Polícia Militar (190), recebeu várias ligações informando que dois indivíduos foram vistos entrando em um mato, no final da Rua Matogrossense e após alguns minutos, ouviram pelo menos 06 disparos de arma de fogo. Prontamente as Guarnições de Rádio Patrulha foram até ao local e fizeram uma varredura pela mata e encontraram vários troncos de árvores perfurados com projéteis de arma de fogo.

Na entrada da trilha, os PM’s localizaram os dois veículos usados pelos suspeitos, sendo uma Motoneta Honda Pop, de cor preta, e uma CG Titan, também na cor preta. Após algumas horas de campana, os policiais conseguiram abordar a dupla tentando resgatar os veículos. Eles foram identificados como sendo A.M.G., velho conhecido da Polícia, e A.R.L.C., apenado que está usando tornozeleira eletrônica, porém o dispositivo está desativado por falta de manutenção.

Na casa de Adriano Medina, os Policiais Militares localizaram duas parangas de Maconha, 28 munições intactas e quase R$ 3 mil reais em dinheiro. Dentro da casa, os militares se depararam com a esposa de Adriano, consumindo entorpecente na frente dos filhos, todos menores de idade, inclusiva próximo a uma criança especial, de apenas 11 anos de idade.

Diante da situação, todos os envolvidos foram conduzidos para a UNISP e as crianças ficaram aos cuidados do Conselho Tutelar.

Fonte:Comando 190

Deixe o seu comentário