Porto Velho/RO, 21 Março 2024 13:45:16
PLANTÃO DE POLÍCIA

PM prende trio acusado de sequestro em Porto Velho

Na abordagem os policiais militares verificaram que havia uma vítima no porta malas do carro com várias lesões no rosto.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 17/02/2017 às 07h00min

Os sequestradores foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes

Um adolescente de 17 anos e dois jovens de 19 anos, foram presos na noite da última quarta-feira (15), em Porto Velho, após intensa perseguição policial nas imediações da Estrada de Santo Antônio. Os três sequestraram, torturaram, amarram e trancaram no porta-malas do carro um homem de 44 anos identificado apenaa pelas iniciais M. H. S.

De acordo com as informações, após um jantar a convite da vítima M.H.S., dois homens que estiveram no local, identificados como Rodrigo Melo da Silva e Geovani Aparecido Ize, pediram para ir embora por volta das 20h30 e que a vítima os deixassem na rua Rogério Weber, próximo à rua Alexandre Guimarães, bairro Baixa União. No local, o motorista foi surpreendido por um outro indivíduo um adolescente de 17 anos, armado com uma faca e exigindo dinheiro da vítima.

Segundo a Polícia Militar (PM), o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) recebeu uma informação de que na estrada do Cemitério Santo Antônio, uma pessoa estava amarrada dentro do porta-malas de um veículo, em poder de criminosos.
Foi feito o cerco por várias viaturas da Polícia Militar. O condutor do veículo suspeito ao perceber a presença da PM empreendeu fuga em alta velocidade em direção a área urbana da cidade, região central.

Após perseguição o suspeito colidiu com a viatura da PM na rua Rio Machado, bairro Triângulo. Após a colisão os indivíduos pararam o veículo. Na abordagem os policiais militares verificaram que havia uma vítima no porta malas do carro com várias lesões no rosto.

O que contou a vítima

M.H.S relatou que durante todo dia manteve contato telefônico com Rodrigo e combinou com ele e Geovani um jantar na casa de um dos seus amigos. Segundo a vítima, por volta das 20h30, foi até o endereço dos conduzidos e os pegou para jantar na casa de seu amigo. Após o jantar Rodrigo e Geovani se apressaram para ir embora e pediram para que a vítima os deixassem na rua Rogério Weber próximo a rua Alexandre Guimarães, bairro Baixa União.

Chegando ao local a vítima foi surpreendida pelo adolescente, armado com uma faca e exigindo dinheiro. Nesse momento Rodrigo assumiu a direção do veículo e foram em direção ao Cemitério do Santo Antônio. Durante o trajeto para o Cemitério a vítima foi fortemente agredida por Geovani e pelo menor infrator. A vítima informou que Geovani era o mais violento, o que mais batia em seu rosto.

Em um momento de descuido e já no porta malas a vítima conseguiu se soltar e ligou para o Ciop comunicando a situação que acionou a PM para prender aos acusados.



Deixe o seu comentário