Porto Velho/RO, 23 Março 2024 07:33:25
PLANTÃO DE POLÍCIA

PM prende trio armado em Ariquemes; dois eram foragidos da Justiça

Armas apreendidas pela Polícia Militar

A- A+

Publicado: 09/06/2020 às 12h20min | Atualizado 09/06/2020 às 12h22min

Foto: Divulgação

Na tarde de segunda-feira (08/06), em Ariquemes, policiais militares durante abordagem prenderam três indivíduos, dois deles foragidos da Justiça, e apreenderam três armas de fogo.

A Central de Operação do 7º BPM informou, por meio da rede rádio, que havia a suspeita de foragidos da Justiça estarem num carro branco transitando pela avenida Capitão Sílvio, bairro Setor Industrial. Uma guarnição localizou o veículo e nele estavam três homens.

Dentro do carro os policiais militares localizaram três armas de fogo, do tipo revólver, sendo dois de calibre 38 e um 32. Duas das armas estavam no assoalho dos bancos e uma numa mochila escolar, também foram localizadas uma camiseta, um par de luvas, uma touca e aparelhos celulares. No bolso da calça de um dos passageiros ainda foram encontradas três munições de calibre 38 e uma camiseta.

Durante a consulta nominal nada foi encontrado em desfavor do motorista, de 25 anos. Já para os passageiros, um de 27 anos e outro de 33, havia dois mandados de prisão em aberto. Diante dos fatos, a Polícia Militar apresentou todos os envolvidos e as armas a Unisp para medidas os demais procedimentos.

Fonte:7º BPM



Deixe o seu comentário