Porto Velho/RO, 19 Março 2024 02:24:04
PLANTÃO DE POLÍCIA

PM prende trio suspeito de realizar vários roubos em Ariquemes

A guarnição da Polícia Militar (PM) prendeu, na tarde desta quinta-feira (2), um trio acusado de praticar roubos em residências em..

A- A+

Publicado: 03/08/2018 às 12h17min | Atualizado 03/08/2018 às 15h05min

Foto: Amaral Seixas/Diário da Amazônia

A guarnição da Polícia Militar (PM) prendeu, na tarde desta quinta-feira (2), um trio acusado de praticar roubos em residências em Ariquemes. A ação foi realizada após denúncia onde havia um foragido com vários objetos de furto, drogas e armas em uma casa no bairro Coqueiral.

Durante a abordagem, foi localizado Lucas L. M., conhecido como “Diabo loiro” e Leandro S. A., conhecido como “Desossa” e um adolescente de 16 anos no local. Lucas confirmou ser o proprietário da residência e assumiu que guardava os objetos roubados até as vendas.

De acordo com os polícias, Leandro estava com porções de maconha e uma arma de fogo calibre 22, sem numeração e com três munições intactas. Lucas está com mandado de prisão temporária, solicitada pelo delegado de polícia de Ariquemes.

Questionados sobre uma moto qua havia sido furtada e estava com os suspeitos, eles informaram que jogaram dentro do rio. Um equipe do Corpo de Bombeiros realizaram buscas, mas não foi localizada.

Para a polícia, Lucas afirmou que foi o autor do roubo juntamente com o Leandro em um salão de beleza na Avenida Canaã, sendo que as vítimas reconheceram os suspeitos, informando que os acusados são suspeitos de cometerem vários roubos a residência na região.

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e o menor de apreensão, em seguida foram conduzidos para uma Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes.

Objetos roubado

Na residência foram encontrados dois relógios Champion, cor dourada; um relógio Chillibeas, cor dourada; um relógio Oriente; um relógio Quartz, cor dourada; três cordões, cor dourado; quatro anéis dourados; uma caixa de som home theater Multilaser; um aparelho de fumar narguilé; três mochilas; uma bolsa feminina de couro preta; R$ 91,5o em espécie; uma tv Semp Toshiba; um controle de tv; um controle de aparelho de antena sky; um capacete San Marino preto; um chassi de motoneta e quatro frascos de perfumes importados.

A Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil solicita a comunidade que se por ventura foram alvos dos suspeitos que, compareçam a Unisp de Ariquemes, localizada na Avenida Tancredo Neves, no Centro, para formalizarem denúncia e realizar o auto reconhecimento dos suspeitos ou até mesmo recuperar bens que estavam na posse dos acusados.

Qualquer informação ligar via 190 ou 197.



Deixe o seu comentário