Porto Velho/RO, 22 Março 2024 03:26:59
PLANTÃO DE POLÍCIA

PM prende vulgo “Urubu” escondido debaixo da cama

A PM prendeu na tarde desta quinta-feira(05), o foragido da justiça, Pedro Henrique Ribeiro de Oliveira, o Vulgo “Urubu”. De acordo..

Por Marquinhos Nery
A- A+

Publicado: 06/09/2019 às 10h30min | Atualizado 06/09/2019 às 10h31min

Foto: divulgação

A PM prendeu na tarde desta quinta-feira(05), o foragido da justiça, Pedro Henrique Ribeiro de Oliveira, o Vulgo “Urubu”. De acordo com informações policiais, a prisão de Urubu se deu através de uma denúncia via 190, dando conta que o mesmo teria acabado de chegar na residência de sua mãe, no bairro Bosque dos Ipês no primeiro distrito de Ji-Paraná.

Pedro Henrique, ao perceber a chegada da guarnição empreendeu fuga pelo os fundos da residência. Os militares em um excelente trabalho prosseguiram no encalce do meliante. Mas, Pedro Henrique, Vulgo “Urubu”, foi alcançado em uma casa nas proximidades, onde teve que ser feito um trabalho minucioso pelo os militares, pois o mesmo estava debaixo de uma cama. Quando foi localizado, o mesmo começou a chorar, e gritava que queria sua “mãe”.

Capturado, Pedro Henrique recebeu voz de prisão, e foi encaminhado até a Unisp, onde passou por exames de corpo delito para ser entregue ao delegado de plantão para as medidas cautelares. O vulgo “Urubu´´, estava sendo procurado pela as policias, devido o mesmo ser apontado como autor de diversos crimes, em Ji-Paraná e região.

Nesta semana este elemento conseguiu fugir da policia por duas vezes, sendo uma na última segunda-feira(02), e a outra na Terça-feira(03). Mas graças ao empenho dos militares, hoje(05), foi capturado.



Deixe o seu comentário