Porto Velho/RO, 21 Março 2024 15:06:54
PLANTÃO DE POLÍCIA

PM realiza operação para coibir índice de criminalidade, em RO

Para intensificar a presença da Polícia Militar junto à comunidade e promover a preservação da ordem pública, a Polícia Militar de..

A- A+

Publicado: 05/02/2020 às 07h54min

Foto: Divulgação

Para intensificar a presença da Polícia Militar junto à comunidade e promover a preservação da ordem pública, a Polícia Militar de Rondônia (PMRO) realizou ontem (04) em todo o Estado, uma operação nas localidades em que há maior circulação de pessoas e veículos.

Para reduzir os índices de criminalidade no Estado, os policiais militares estiveram por toda a cidade, inclusive nas imediações rurais, distribuídos em locais estratégicos e que costumeiramente ocorrem práticas delituosas.

A operação consiste em realizar abordagem policial em pessoas e veículos em atitudes suspeitas, captura de indivíduos foragidos da justiça, coibição de tráfico de drogas, localização de veículos produtos de crime e apreensão de armas de fogo em desacordo com a lei.

A atuação policial ocorreu através da realização dos comandos de abordagens, policiamento ostensivo a pé, policiamento em barreiras e bloqueios policiais, policiamentos especializados de trânsito, ambiental, fronteiriço e de patrulhamento tático. (Fonte: Rondoniaovivo)



Deixe o seu comentário