Porto Velho/RO, 23 Março 2024 23:05:40
PLANTÃO DE POLÍCIA

PM recupera dinheiro roubado e prende mulher em Jaru

Uma guarnição de serviço da Policia Militar, se deslocou ao endereço onde havia ocorrido um possível roubo chegando no local os..

A- A+

Publicado: 23/10/2019 às 15h16min | Atualizado 23/10/2019 às 15h18min

Uma guarnição de serviço da Policia Militar, se deslocou ao endereço onde havia ocorrido um possível roubo chegando no local os militares entraram em contato com um senhor, que informou que uma jovem havia chegado em sua residência oferecendo ter relações sexuais em troca de dinheiro e após consumar a relação sexual um individuo foi buscá-la, momento em que este anunciou um roubo, com a mão embaixo da camiseta, exigiu que entregasse dinheiro, onde a jovem teria arrancado sua carteira a força de seu bolso e a levando a qual portava várias cédulas com a quantia de mil e setecentos reais.

Após a ação o casal tomaram rumos diferentes e abandonando no caminho uma motocicleta , logo os policiais iniciaram um patrulhamento pela região e localizaram a jovem na rua Francisco Pantoja, e ao ser indagada a mesma desconversou, porém logo após confirmou que havia praticado o roubo e entregou a quantia de 1.322,00 reais que estava em suas vestes e disse ainda que havia jogado a carteira próximo ao local do roubo, informou ainda quem seria o seu comparsa , porém não sabia onde o mesmo se encontrava.

Os policiais retornaram ao local do roubo e informando a placa da motocicleta a central de operações, foi localizada sua proprietária, que logo disse aos PMs que seu esposo havia emprestado a motocicleta ao seu vizinho, porém o mesmo não a devolveu, e que nessa segunda-feira iria à UNISP fazer o registro da ocorrência.

Na Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru, a jovem disse que havia combinado o roubo com o rapaz. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Jovem por roubo onde foi apresentada ao comissário de plantão juntamente com a motocicleta e a quantia de 1322,00 reais.

Fonte: JARUNOTICIA



Deixe o seu comentário