Porto Velho/RO, 28 Março 2024 13:31:41
PLANTÃO DE POLÍCIA

PM recupera motocicleta e apreende arma de fogo em Ariquemes

Motocicleta recuperada pela Polícia Militar em Ariquemes

A- A+

Publicado: 30/03/2020 às 11h02min

Foto: Assessoria

A Polícia Militar na tarde da última sexta-feira, 27, em Ariquemes, recuperou um veículo e tirou de circulação mais uma arma de fogo.

Motocicleta recuperada

No início da tarde, policiais militares em patrulhamento pelo bairro Setor 02, visualizaram um homem em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 Fan, durante a abordagem foi verificado que o veículo estava com restrição de roubo/furto. O condutor, de 37 anos, relatou que adquiriu o veículo pelo valor de R$ 150,00, mas não disse quem vendeu. O homem foi detido pelo crime de receptação e apresentado a delegacia para providências cabíveis.

Revólver

No final da tarde, a guarnição da Força Tática no bairro Setor 11, notou a atitude suspeito de um rapaz e decidiu abordá-lo. Foi constatado que em desfavor do homem, de 27 anos, havia um mandado de prisão. Ele é suspeito de ser um dos autores de alguns roubos a residências ocorridos em Ariquemes, mas negou participação nos delitos, porém confessou que possuía uma arma de fogo e informou o local onde estava escondida. Com apoio de agentes da Polícia Civil foi efetuado diligência no local e encontrada a arma de fogo do tipo revólver calibre .32. O homem foi detido e apresentado junto com a arma a Unisp.

Fonte:7º BPM



Deixe o seu comentário