Porto Velho/RO, 19 Março 2024 00:38:30
Plantão de Polícia

PM recupera motocicleta roubada durante assalto

Em patrulhamento no bairro Planalto na região leste de Porto Velho a guarnição da força Tática do 5° Batalhão avistou um grupo de..

Por Redação Plantão de Polícia
A- A+

Publicado: 01/04/2020 às 17h13min | Atualizado 03/04/2020 às 17h25min

Em patrulhamento no bairro Planalto na região leste de Porto Velho a guarnição da força Tática do 5° Batalhão avistou um grupo de pessoas na área de uma residência.
No entanto um dos indivíduos que viu a aproximação da viatura policial colocou rapidamente uma sacola no bolso e o outro suspeito que estava com o bando saiu correndo entrando dentro de um imóvel.
Devido levantada a suspeita os policiais conseguiram abordar os meliantes que contratavam se dois menores de idade. Com um dos adolescentes foi encontrados sete chips de telefonia celular.
Em ato contínuo os policiais realizaram buscas e revista pessoal no outro menor onde foi localizado uma sacola com dez chips de telefone celular.
Enquanto os policiais faziam abordagem no grupo os militares forma informados que na Rua Raio numa construção abandonada havia uma moto escondida embaixo de uma lona.
Os militares foram até o local e lá foi encontrada uma motocicleta Yamaha cor preta, sem placa, tanque, banco e rodas, totalmente desmontada.
Através do número do chassi foi realizada consulta veicular e descobriram que a placa da motocicleta possuía restrição de roubo e furto.
A moto é a mesma que foi roubada de uma vítima na última sexta-feira (27) onde inclusive durante o roubo foi levado diversos aparelhos celulares e chips de telefonia. Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados a Central de Polícia.



Deixe o seu comentário