Porto Velho/RO, 20 Março 2024 17:46:02
PLANTÃO DE POLÍCIA

PM recupera motocicleta roubada na zona Leste

A vítima recuperou o veículo, mas não reconheceu o suspeito que estava com a motocicleta no momento da prisão.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 12/10/2018 às 18h08min

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia

Durante a tarde desta sexta-feira (12), a Polícia Militar (PM) recuperou uma motocicleta roubada por um casal na Rua Capão da Canoa, zona Leste de Porto Velho. A vítima recuperou o veículo, mas não reconheceu o suspeito que estava com a motocicleta no momento da prisão.

Segundo informações, na noite de quinta-feira (11) a vítima estava transitando de motocicleta com as três filhas na Rua Capão da Canoa, quando a corrente da moto caiu, em seguida apareceu um casal pilotando uma outra motocicleta e de arma em punho anunciou o assalto, levando os pertences como aparelho celulares, documentos e uma certa quantia em dinheiro, empreendendo fuga logo após a ação criminosa.

Na tarde desta sexta-feira (12), a guarnição do comandante do policiamento da capital, capitão Soares, fazia patrulhamento pelo bairro cascalheira, quando avistou um homem de 33 anos,transitando na referida motocileta. Realizado a abordagem, e feito a consulta veicular, foi constatado que a motocicleta era produto de roubo e furto.

O suspeito foi indagado pelos policiais sobre a procedência da moto, onde relatou que é dono de uma borracharia e um cliente havia deixado a motocicleta para fazer um serviço, foi quando ele resolveu sair com a moto e foi abordado pelos militares.

Diante dos fatos, ele foi conduzido à Central de Flagrantes e responderá pelo crime de receptação. A proprietária da moto compareceu posteriormente na central e identificou sua moto, mas negou que o suspeito fosse o autor do roubo.



Deixe o seu comentário