Porto Velho/RO, 22 Março 2024 22:29:32
PLANTÃO DE POLÍCIA

PM recupera motoneta roubada de família em Presidente Médici

A motocicleta e a motoneta foram encaminhadas até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp)

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 06/12/2019 às 13h10min | Atualizado 06/12/2019 às 14h19min

Foto: Diário da Amazônia

A Polícia Militar (PM) recuperou na noite da quinta-feira (5), duas motos com registro de roubo e furto. A recuperação de uma motocicleta Honda Fan 160 de placa NEG – 7974 de Ji-Paraná furtada em Jaru e uma Honda Biz de placa QRA – 1794, de Presidente Médici, tomada em roubo de uma família que viveu momentos de terror com os assaltantes.

VEJA TAMBÉM:

PM recupera veículo roubado e envolvidos são liberados em seguida

De acordo com informações, foram recuperadas após a Central de Operações da PM receber uma ligação informando que os referidos veículos estavam há algumas horas estacionadas próximo aos banheiros do feirão do produtor, no Centro de Ji-Paraná. Diante da denuncia duas Guarnições de Setores com apoio do Patamo deslocaram até ao local e após localizarem os veículos realizaram consulta constatando os registros de furto e roubo.

A motoneta Honda Biz foi roubada na noite da última quarta-feira no município de Presidente Médici, onde cinco homens armados de armas de fogo e ainda um facão rendeu uma família os mantendo refém e aterrorizando durante o roubo inclusive ameaçando matar o filho da vítima se não colaborassem.

No roubo os bandidos ainda levaram um veículo Toyota Etios, vários pertences de valores e, se não bastasse a audácia dos criminosos, ainda levaram bebidas que estava na geladeira. A motocicleta e a motoneta foram encaminhadas até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde após os procedimentos dos trabalhos da Polícia Civil estará a disposição para a restituição de seus respectivos proprietários.



Deixe o seu comentário