Porto Velho/RO, 11 Dezembro 2019 17:30:17
    Polícia

    PM recupera motoneta roubada de família em Presidente Médici

    A motocicleta e a motoneta foram encaminhadas até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp)

    Por Redação Diário da Amazônia
    A-A+

    Publicado: 06/12/2019 às 13h10min | Atualizado 06/12/2019 às 14h19min

    Foto: Diário da Amazônia

    A Polícia Militar (PM) recuperou na noite da quinta-feira (5), duas motos com registro de roubo e furto. A recuperação de uma motocicleta Honda Fan 160 de placa NEG – 7974 de Ji-Paraná furtada em Jaru e uma Honda Biz de placa QRA – 1794, de Presidente Médici, tomada em roubo de uma família que viveu momentos de terror com os assaltantes.

    VEJA TAMBÉM:

    PM recupera veículo roubado e envolvidos são liberados em seguida

    De acordo com informações, foram recuperadas após a Central de Operações da PM receber uma ligação informando que os referidos veículos estavam há algumas horas estacionadas próximo aos banheiros do feirão do produtor, no Centro de Ji-Paraná. Diante da denuncia duas Guarnições de Setores com apoio do Patamo deslocaram até ao local e após localizarem os veículos realizaram consulta constatando os registros de furto e roubo.

    A motoneta Honda Biz foi roubada na noite da última quarta-feira no município de Presidente Médici, onde cinco homens armados de armas de fogo e ainda um facão rendeu uma família os mantendo refém e aterrorizando durante o roubo inclusive ameaçando matar o filho da vítima se não colaborassem.

    No roubo os bandidos ainda levaram um veículo Toyota Etios, vários pertences de valores e, se não bastasse a audácia dos criminosos, ainda levaram bebidas que estava na geladeira. A motocicleta e a motoneta foram encaminhadas até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde após os procedimentos dos trabalhos da Polícia Civil estará a disposição para a restituição de seus respectivos proprietários.



    Deixe o seu comentário